quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Que tal quebrar a dieta?


   Sei que hoje ainda é quinta feira, mas eu não me aguentei! Preciso dividir com vocês uma receita de doce de bombom maravilhosa, que sempre rola nos finais de semana na minha casa!  Essa receita vem passando de mão em mão desde a época que minha avó era garota, e agora chegou na minha geração! é uma bomba calórica, mas garanto que vale a pena!


INGREDIENTES:
1 lata de leite moça
1 lata de leite
1 lata de creme de leite
3 gemas
8 bombons
1 xicara de Nescau
¼ de xicara de agua


Fazer um creme com os dois tipos de leite e as gemas peneiradas, mexer em fogo brando até engrossar. Fazer separado uma calda com agua e Nescau e ferver.
Arrumar no pirex primeiro uma camada do creme depois os bombons picados e por cima a calda de Nescau.  Deixar na geladeira e depois de endurecido colocar o creme de leite por cima. Manter no freezer e tirar meia hora antes de servir .



PECADO TOTAL!

Beijinhos,
Maria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário