quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Almoço no Zuka

     Já fui milhares de vezes ao Zuka, sou suspeita para falar! Na última vez que estive lá e por mais que eu já conhecesse o cardápio de trás pra frente resolvi ler novamente...      
 
  Por sempre pecar pela gula, acabei descobrindo e experimentando um prato novo, que por sinal já estou com água na boca só de pensar nele de novo!

De entrada :
Queijo qualho na brasa


Minha descoberta: 

 Gemelli com molho de queijo e iscas de filet mignon.. demais!

Para quem quer uma opção light que também é uma delicia:
 Polvo grelhado com arroz 7 grãos e molho teriyaki ( Que foi a escolha magra da minha mãe.. rsrsrs)

Zuka
Rua Dias Ferreira, 233 - Leblon
Rio de Janeiro - RJ
(0xx)21 3205-7154 

       ou 

Avenida das Américas, 233 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro - RJ
(0xx)21 2512-8545


Beijos,
Maria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário