quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Almoço durante a semana..

     Durante a semana, sempre com os horários corridos, tenho que almoçar fora. Essa semana minha escolha foi o restaurante Market, em Ipanema. O Market tem uma comida saudável, leve e um ambiente super aconchegante no meio do caos da Visconde de Pirajá. O cardápio é recheado de diferentes tipos de quinuas, frutos do mar, saladas, risottos, grelhados e sucos. Se a sua opção for um grelhado você terá uma grande variedade de acompanhamentos para escolher. No final do almoço se você pedir um cafézinho, ele virá acompanhado de uma colher de brigadeiro. Uma delicia, fica a dica. 


Minha escolha :

                               Salmon grelhado acompanhado de risotto de palmito e aspargos grelhados


Outra opção:
                               Arroz negro com camarões ( esse prato não contém glúten) 


Para finalizar ....




Market Ipanema
Rua visconde de pirajá, 499 - Ipanema ( entre as ruas Anibal de Mendonça e Garcia D'Avila)

4 comentários:

  1. Esse brigadeirinho é uma delicia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria! Vivo o mesmo problema que você... Trabalho em Ipanema e estou sempre a procura de um restaurante gostoso e com comida saudável (tô de dieta!)... É quase uma missão! Ipanema é tão grande, mas eu confesso que não ando muito por lá, acabo comendo perto do meu trabalho ou peço delivery. Mas gosei da dica e vou experimentar esse restaurante!

    Também tenho um blog, passa lá para conhecer: http://didimaia.com/

    Beijos e estou adorando seu blog :)

    ResponderExcluir
  3. Didi,
    Que bom que a dica foi boa pra vc! Realmente eh dificil comer saudavel e light durante o nosso dia a dia que eh sempre corrido! Gostei do feedback! Vou continuar colocando dicas boas de almoco! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Maria seu blog esta maravilhoso!!! Parabéns!!! Bjs Beth AccurSo

    ResponderExcluir