segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sobremesa sem culpa




   Todo chocólatra ou viciado em doce, sempre tenta arrumar uma fuga ou dar aquela "fugidinha" quando está de dieta. Você que também é chocólatra sabe que cortar o doce é mortal, ficamos de mal humor, ansiosos, irritados com tudo e o dia acaba até ficando mais comprido. Hoje minha querida amiga, Maria Antonia Matheson, uma chocólatra declarada vai nos dar uma dica incrível de uma sobremesa para comermos sem culpa, de baixa caloria e saborosíssima.  
Beijos,
Maria 



  Sou super fã do Papo Gula e quis compartilhar uma ótima dica do meu nutricionista/ endocrino Dr. Luciano Negreiros com vocês. 
Quando bate aquela vontade de comer doce, no meu caso todos os dias, ou pra você que tem costume de comer sobremesa e ta focado no projeto verão, aqui vai uma solução super fácil, gostosa e ainda gelada pra esses dias quentes de verão. 
Pudim Diet! 
   Experimentei duas marcas Dr Oetker e Royal, tem no Zona Sul e Pão de Açucar, e adorei as duas. Os sabores são baunilha, chocolate e coco. Eu preferi o de baunilha da Royal e o de chocolate da Dr Oetker. 
 Cada potinho tem aproximadamente 83 calorias e nenhum açucar nem carboidrato, ou seja, liberado também pra quem está na dieta da proteina.
Basta seguir as instruçōes super fáceis no verso do pacotinho, colocar na geladeira e servir gelado. Quebra um galho!
Espero que gostem.








O pudim de baunilha e de chocolate prontos 



Por Maria Antonia Matheson para o Papo Gula

Nenhum comentário:

Postar um comentário