sábado, 20 de outubro de 2012

Resolvi me render ao pecado capital da gula, e aqui vou colocar dicas, receitas, lugares onde fui e amei, fotos dos meus pratos prediletos e vou dividir com vocês através do papo gula minhas deliciosas e tentadoras experiências . Hoje começo com uma das minha paixões, desde criança , o macarrão!!!!!  
Massa ao azeite trufado acompanhada de filet mignon recheado de queijo brie ao molho funghi
Restaurante Quadrucci, Rua Dias Ferreira 233,  Leblon    
Tel: 21 2512-4551

Se você estiver de dieta, não se desanime, ao lado, no restaurante Zuka tem a opção light que eu amo. 
Macarrao de palmito pupunha acompanhado de atum semi grelhado e molho teriyaki 
Restaurante Zuka, Rua Dias Ferreira 233, Leblon
Tel: 21 3205-7154

Bom apetite!!!!!
Maria 

5 comentários:

  1. Não acredito que voce conseguiu finalmente tomar coragem e fazer o blog frieeend!! AMEEEI!! Ja vi que to ferrada.. vou entrar direeeto!! So vai piorar nossos papos de gula né??? hahahaha Love youu!! Sucessoooo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so vai piorar!!!!! hahaahah agora minha paixão por comida virou publica!!!!brigada pelo o carinho friend, e agora se prepare para maisss jantares e experiencias !!!!!! love u too!

      Excluir
  2. hummmmmm adoro esse palmito do Zuka! Amei a ideia do blog! Estava em falta um blog desses! Estou pronta para ir explorar novos sabores e novos restaurantes com voce para o blog! haha!beijos love u!

    ResponderExcluir
  3. Li seu blog inteirinho e curti! Pretendo voltar varias vezes, com as gracas de Deus. Parabens e obrigada por criar algo muito especial. Vida longa aos seus sonhos, Adrianne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa adrianne uma honra ter você como leitora!!! fico muito feliz que tenha gostado! muito obrigada mesmo
      beijos,
      maria

      Excluir